Atendimento ao Cliente

Bem-vindo ao Portal do Cliente CAMBUR, aqui você poderá obter informações sobre suas parcelas de entrada e financiamento, controle financeiro, emissão de 2ª via de boletos para pagamento, tirar dúvidas sobre seu empreendimento e também abrir chamados técnicos e administrativos.

Portal do Cliente

Para acessar, insira na dedicada seu CPF e clique o campo PRIMEIRO ACESSO, em seguida faça seu cadastro de acesso e crie uma senha pessoal.

Em seu próximo acesso, basta entrar com seu LOGIN e SENHA e pronto. Tudo rápido e fácil!

Acesse este link para fazer o cadastro!

Atendimento ao Cliente Cambur

FAQ - Perguntas Frequentes

Acesse o Portal do Cliente com seu CPF e senha. No painel principal, você encontrará todas as informações sobre suas parcelas de entrada e financiamento em tempo real, incluindo valores, datas de vencimento e status de pagamento.
No Portal do Cliente, acesse a seção 'Boletos' e selecione a parcela desejada. Clique em 'Emitir 2ª via' e o boleto será gerado instantaneamente. Você pode imprimir ou receber por e-mail.
No Portal do Cliente, acesse 'Chamados' e clique em 'Novo Chamado'. Selecione a categoria (manutenção, elétrica, hidráulica, etc.), descreva o problema e anexe fotos se necessário. Nossa equipe responderá em até 24 horas.
Acesse o link do Portal do Cliente, insira seu CPF e clique em 'PRIMEIRO ACESSO'. Preencha o cadastro com seus dados pessoais e crie uma senha segura. Você receberá um e-mail de confirmação e poderá acessar imediatamente.
Na tela de login, clique em 'Esqueci minha senha'. Digite seu CPF e você receberá um link de recuperação no e-mail cadastrado. Siga as instruções para criar uma nova senha.
Sim! No Portal do Cliente, você tem acesso à seção 'Acompanhamento de Obra' com fotos atualizadas mensalmente, cronograma de execução e informações sobre o progresso da construção do seu empreendimento.

Certificações e Qualidade

Desde 1981 assegurando confiança & agilidade

Certificação ISO 9001
Certificação Bureau Veritas
Certificação PBQP-H